quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Existe cura para o vírus do herpes?


Não. Nem adianta iludir-se achando que um dia haverá. Assim como o vírus HIV não tem cura, o HSV (vírus do herpes) também não tem.

O que é o vírus do herpes?

Neste artigo vou tratar especificamente do HSV1 - o herpes labial.

São aquelas feridinhas que de vez em quando aparecem nos lábios. Por via das dúvidas, para um diagnóstico correto procure um médico (se bem que o primeiro médico com quem passei disse que era estomatite...).
Se você sofre com esse problema, saiba que não está sozinho. Noventa por cento da população brasileira é portadora do vírus. Se você já beijou ou foi beijado, você é portador do vírus :D Porém, destes 90%, apenas 10% manifestam o vírus na forma das feridinhas. Eu infelizmente estou entre os "contemplados"... :(

Pois eu digo: Existe cura!

Cura não para o vírus, mas para você ;) Como assim? O jeito é você aprender a viver com o vírus. Sofro com o herpes desde os 5 anos, e somente hoje, aos 20, aprendi a viver com ele.

Quando eu tinha uns 14 anos, tive um ataque bastante severo. Pegou minha boca inteira! Um farmacêutico diagnosticou e me passou um remédio - uma das armas mais poderosas: ACICLOVIR, em comprimidos e em creme. O creme alguns médicos dizem que não funciona, mas como placebo até que funciona bem... Em todo caso é melhor passar :P

Então, usando o Aciclovir, de uns 15 dias, diminuiu para 1 semana as rescidivas.

Mas teve um ano que comecei a ter ataques mais frequentes. E eu estava começando a enlouquecer! Procurei um dermatologista. Ele me passou um suplemento com L-Lisina, Vitamina C e outras coisas. Mandei manipular e comecei a tomar. Porém, parei uma semana depois, visto que eu estava tendo muita ânsia. Desisti da lisina, mesmo com estudos indicando que é uma boa arma contra o herpes.

Mesmo não tomando doses específicas, continuo consumindo alimentos que contém lisina, como leite, peixe, queijo, frutas (não-cítricas) e vegetais. Um outro aminoácido - arginina - deve ser evitado por quem manifesta o vírus. Os alimentos que contém arginina são: cereais - amendoim, aveia, milho, nozes, castanhas, etc. -, chocolate, bebidas alcoólicas, entre outros.


Com ataques cada vez mais frequentes, comecei a procurar por mais informações na internet. Vi que a causa de ter mais recorrências é o baixo sistema imunológico - o que mais tarde uma médica me confirmou. O indicado para aumentar a resistência é ter uma boa alimentação, praticar esportes, etc. Você faz isso? Eu também não! Então vamos partir para a parte prática.


Essa médica dermatologista disse que o que também causa o herpes são traumas nos lábios - mudanças de tempo, beijos, machucados, e até o aparelho odontológico. Pois bem, ela me passou uma receita um tanto bizarra - uma pulsoterapia com Ascaridil (vermífugo). Disse que se eu tivesse o remédio iria matar tudo. Mas, a parte que interessa é que foi descoberto que esse remédio contém uma substância que fortalece as células da pele, ajudando no combate ao herpes. Em termos práticos, o remédio vai fazer com que as rescidivas tenham um intervalo maior e, quando o vírus manifestar, será mais breve a duração das feridinhas.

Pulsoterapia é um tratamento com uma quantidade "X" de um medicamento. Não vou falar a quantidade de comprimidos que tomei. Mas funcionou - e muito bem!


NÃO COMETA A BESTEIRA DE TOMAR ASCARIDIL À TORTA E À DIREITA
NÃO ACREDITE EM TUDO O QUE DIZEM
NÃO ACREDITE EM TUDO O QUE DIZ NA INTERNET
NÃO SEJA INGÊNUO DE ACEITAR TUDO O QUE UM CLÍNICO GERAL DIZ
NÃO ACREDITE PIAMENTE NO QUE DIZ UM DERMATOLOGISTA

Eu mesmo passei com vários médicos, acho que com todos os dermatologistas do meu plano de saúde. Faça o mesmo.

Descobri na internet ainda outro remédio poderoso: Releev. Um médico testou em 300 pacientes no Brasil e teve 100% de sucesso. Eu entrei em contato com esse médico e ele me confirmou. O problema é que esse Releev não é vendido no Brasil. Mas uma amiga minha que foi para os EUA comprou um para mim e me trouxe. Custou 20 dólares. É um frasquinho de 3 ml com um líquido cor de mel e da consistência de um suco de laranja (foi a única coisa que me veio à mente). Quando você estiver sentindo a coceirinha que antecede a feridinha, esfregue uma gotinha 3 vezes ao dia, no mínimo. Acreditem - a ferida não se desenvolve! Se já tiver saído a bolha, ela não vai se alastrar. O médico disse que você nunca mais vai ter herpes naquele lugar, pois o vírus foi inativado ali. Isso eu já não posso confirmar, mas de fato não tive mais no lugar em que passei o Releev. Não adianta perguntar ao seu médico sobre o Releev. Mas há informações fidedignas na internet.

Ou seja, já que o jeito é viver com o vírus, que vivamos com ele em paz! As minhas rescidivas ficaram cada vez mais distantes, e quando vêm, passo logo o Releev e tomo 400 mg de Aciclovir de manhã e 400 mg à noite (foi o que a médica recomendou). Em 3 dias não há nem sinal de lesão. Ou simplesmente não deixo nem elas se manifestarem, usando o Releev a tempo :)

Essas são minhas experiências com o HSV1 e os métodos que uso contra ele. Espero que possa ter ajudado! ;)

Ressalto que, mesmo tendo usado uma linguagem mais informal, as informações são verdadeiras e fruto de dezenas de horas de pesquisa na internet e inúmeras consultas médicas. Não tome medicamentos sem prescrição médica. Consulte seu dermatologista para informações técnicas. Não se automedique. Citei os remédios que funcionaram comigo. Pode ser que o mesmo tratamento não funcione em você.

Um abraço!


14 comentários:

LRM disse...

Olá!
Estou passando para dizer que também tive várias crises de herpes labial, ao ponto de ficar trancada no quarto em depressão profunda. Tive recentemente 3 crises seguidas, uma atrás da outra... Antigamente tinha uma crise ao ano e olhe lá, então, fiquei desesperada e fui atrás de pesquisas sobre o assunto, e fiz consultas médicas.
Vou relatar aqui tudo que tentei a partir da minha primeira crise e que apenas amenizaram as crises, mas não tiveram verdadeira eficácia: ACICLOVIR (creme e comprimidos), VALTREX, ÁGUA OXIGENADA, SAL, ECHINACIA, LISINA, BARDANA, BROMELINA, POMADA DE CIPÓ AZOUGUE, ABREVA e outros que não me lembro.
Foi aí que no auge o meu desespero, achei alguns comentários e vídeos sobre HEMOTERAPIA, uma técnica simples que vc retira poucos ml's de seu próprio sangue e reaplica no músculo, ativando seu sistema imunológico. Em um desses vídeos descobri o tratamento que alia a hemoterapia ao ascaridil (cloridrato de levamisol) para herpes de todos os tipos. Resolvi então tentar tal tratamento, mas logo no começo tive dificuldades,pois o ascaridil parou "misteriosamente" de ser fabricado no Brasil.São comprimidos baratos (na base de um real e cinquenta centavos cada). Tirem suas próprias conclusões... É muito mais vantajoso para a indústria farmacêutica vender ACICLOVIR ou VALTREX, caríssimos e paliativos.
Enfim, iniciei o tratamento com ascaridil aliado a hemoterapia, e digo que até agora não tive nenhuma crise. Parece que finalmente encontrei uma solução para este problema horrível, e que é barata e sem contra-indicações. Me sinto na obrigação de relatar isso, pois só quem tem sabe o inferno que é.
Ah, fiz também algumas aplicações de ozônio no local da herpes, mas não posso afirmar que isso ajudou. Já a hemoterapia e o ascaridil, posso dizer que me melhoraram até agora, sem dúvida alguma. Agora é esperar e ver se esse pesadelo realmente teve fim...
Abraços e fiquem com Deus.

Júlia Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mais Um Mau disse...

Fui em um alergologista achando q era alergi a preservativos e foi constatada a herpes genital ele me receitou ascaradil de 5 em 5 dias num ciclo de 5 comprimidos as feridas estam realmente fechando e não estam aparecendo novos machucados, estava nessa situação a meses , meu pênis estava ficando horroroso com as cicatrizes e a reincidência das mesmas e agora estam fechando estou indo para o 3 comprimido. A grande dificuldade é se manter forte pois o ascaradil comprimido deixa um gosto amargo na boca por 2 dias, como se vc estivesse chupando ferro sempre q bebe água. Estou confiante porque ja estava a meses com feridas q fechavam e abriam outras todo tempo... ha ele tb passou o penvil pomada e comprimido a pomada não ajudou em nada e os comprimidos nem comprei. .. Estou apenas xom o ascaradil.

cristina daflon disse...

Ascaridil foi retirado porque descobriram q mata o verme do câncer

Paulo Pereira disse...

Kkkk ... Aí vem esse artigo falando mal do Ascaridil, me poupe hein?

Unknown disse...




Eu sou tão grato ao profeta ekpen por curar-me do meu vírus Herpes 1. Eu fui diagnosticado com vírus Herpes 1 em 2017 e eu estava morrendo lentamente todos os dias e, gradualmente, perdendo esperança de vida por dia, eu tinha tomado muita droga Para curá-lo, mas para não ajudar o meu médico desistiu de mim e eu estava morrendo. Não perdi a esperança, busquei a Internet e li muitos testemunhos sobre o prophet ekpen e suas ervas. Eu tomei um passo ousado e fiz contato com ele por e-mail: prophetekpen@gmail.com e ele preparou e entregou minhas ervas médicas i Iniciou o tratamento no MID 2016 e eu fiz um teste sobre o herpes e fiquei curado totalmente dentro de 3 semanas de usar os medicamentos que estou tão extasiado neste momento. Eu sou tão grato a você profeta ekpen que você pode entrar em contato com ele por e-mail ou celular: +2348105238925 de onde eu comprei. Ele também irá ajudá-lo a curar todas as outras doenças, como CANCER, DIABETES, HPV ETC, e Deus abençoe você, prophet ekpen

Maria Jones disse...

Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

CÂNCER

INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

DAIBETES

HPV

EX VOLTA

LOTERY LUCKY NUMBER





Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

Seu número de Whatsap: +2348103601042

👏👏👏 disse...

pessoal há alguns dias lendo alguns artigos percebi a dificuldade das pessoas em encontrar o ascaridil pra comprar.

onde trabalho temos grande quantidade e dispenso pra qualquer lugar do país.

064 992520077.

Unknown disse...

Oi td bem? Me vi na sua historia tenho desde dos 5 anos e tem epoca que as crises aumenta posso comprar pela net o Releev
vi num site que se chama ebay sera que é confiavel
o site é esse https://www.ebay.com/itm/Releev-1-DAY-Cold-Sore-Symptom-Treatment-20-oz-6-ml-6-cc/233034244870?epid=21009498595&hash=item3641ec6306:g:-fsAAOSwnF9Y6~4b:rk:1:pf:1&frcectupt=true
sera q é confiavel vc me da um auxilio
Fico mto agradecida

Dalmo Batista de Almeida disse...

Caríssimos
Se quiserem acabar de vez com a herpes, procure adquirir o livreto de Fábio dos Santos (Herpes Nunca Mais), este sim, possui toda recomendação para acabar com os incômodos deste vírus. No mais vão gastar dinheiro inutilmente sem eficácia. Digo isso com propriedade, porque foi a única forma que consegui combater o vírus da herpes.

Jane wembli disse...

Que milagre eu nunca acredito que exista cura porque meu médico me testou Herpes positivo e ela me disse que não há cura, estou muito feliz hoje por ter uma vida livre sem essa doença, lembro-me há alguns meses atrás quando Eu estava chorando a noite toda e no dia em que não posso me curar desta doença, encontrei este e-mail de homem à base de plantas na internet quando estava pesquisando sobre a cura do herpes. Entrei em contato com ele para descobrir se conseguia ajuda com isso. doença, fiquei tão surpresa quando ele me disse que tem as ervas para curar e ele me enviou as ervas em menos 2-3 dias. Fiquei tão feliz quando recebi alguém que me deu esperança de que ele pudesse me curar. ervas por apenas 2 semanas, quando fui fazer o teste depois de tomar as ervas descobri que estava curado, fiquei tão feliz e surpreso, quero aproveitar esta oportunidade para informar que há cura para o herpes, você também pode contatá-lo para sua ajuda o mais rápido possível, para que você possa se livrar dessa doença de uma vez por todas contatá-lo através deste e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou whatsApp ele em +2348105150446 Você também pode contatá-lo sobre qualquer doença, pois todos eles têm a cura com ervas

Unknown disse...

Meu filho ninguém morre de herpes 1 não. É a herpes mais simples que existe

Unknown disse...

Meu filho ninguém morre de herpes 1 não. É a herpes mais simples que existe

orabellamonte disse...

Las Vegas - Dr.MCD
The STRAT Hotel 시흥 출장샵 and Casino - Las Vegas - Dr.MCD.com - the Strip, walk over to the STRAT Casino/Hotel, 논산 출장마사지 where you 의왕 출장샵 can enjoy 시흥 출장샵 the fun 안성 출장샵 and excitement of a Las